Acelere o Crescimento do seu Negócio com Conteúdo de Vídeo Online

Vivemos na era digital, em que atrair a atenção online se tornou cada vez mais competitivo. No entanto, graças aos avanços da tecnologia, abordagens de marketing e estratégias, nossas ferramentas evoluíram, oferecendo melhores maneiras de alcançar e interagir com nossos clientes.

Uma das mídias de crescimento mais rápido este ano é o conteúdo de vídeo, estatísticas comprovam que o conteúdo de vídeo não é útil apenas no topo do funil, mas também ajuda a impulsionar as vendas e é excelente para a retenção de clientes.

Antes de começar a fazer vídeos , é essencial saber por que ele faz toda a diferença. O conteúdo do vídeo combina interatividade e autenticidade. Eles são mais expressivos do que palavras estáticas. O sucesso do conteúdo escrito depende muito de alguém investir seu tempo para lê-lo, ao contrário dos vídeos, que exigem menos de nossas capacidades cognitivas.

Com o conteúdo de vídeo, você permite que seus clientes saibam que você também é humano, animado com o que está fazendo e, o mais importante, entusiasmado em ajudá-los.

Listamos aqui as razões de como os vídeos podem ajudá-lo a acelerar o crescimento do seu negócio:

1. Aumente seus esforços de marketing digital com conteúdo de vídeo

Fechar uma venda on-line significa envolver seus clientes potenciais em vários pontos de contato que incluem seu site, mídia social e blogs. Todos esses esforços podem ser ainda mais eficazes quando combinados com vídeos.

Veja como:
* Nas mídias sociais, os usuários se envolvem com o conteúdo de vídeo mais do que com qualquer outro formato.
* No Facebook, o conteúdo de vídeos atinge em média 135% mais pessoas do que apenas as fotos.
* Adicionar conteúdo de vídeo à sua página da web aumenta significativamente a classificação do mecanismo de pesquisa e é mais eficaz do que páginas ricas em palavras-chave.

Como o consumidor priorizou o conteúdo de vídeo em vez de texto e imagens estáticas, os algoritmos da web também o fizeram. Se você não seguir a tendência, poderá cair no fundo do poço.

2. A publicidade em vídeo está crescendo no LinkedIn

Em 2017, a plataforma de mídia social para todos os profissionais – LinkedIn, introduziu o conceito de Vídeos nativos. Esse recurso permite que as pessoas façam upload de vídeos no LinkedIn, como o Facebook, diretamente e não apenas compartilhem através de plataformas como Vimeo ou YouTube.

E não é só isso. O LinkedIn finalmente aumentou o privilégio das empresas, dando-lhes a opção de anúncios em vídeo em conteúdo e anúncios patrocinados. Agora você pode direcionar seus contatos de e-mail no LinkedIn ou descobrir novos clientes em potencial visando um cargo específico, setor, conjunto de habilidades ou nome da empresa.

3. O conteúdo de vídeo faz brilhar as coisas

Há uma história por trás de cada produto ou serviço que você oferece e por que o oferece, e com o conteúdo de vídeo, você pode dar vida a essas histórias. Construa uma imagem real de sua marca. Experimente uma combinação de conteúdo criativo e fique de olho nas análises para ver o que está funcionando para seu público-alvo.

Não tenha medo de se destacar e criar conteúdo exclusivo. Entusiasmo e felicidade são contagiosos, então aproveite essa paixão que você tem pelo seu negócio e mostre-a às pessoas.

4. Almeje diferentes clientes com vídeos personalizados

Na época em que criar vídeos era algo caro, as empresas tinham que se restringir e criar apenas alguns vídeos que visassem uma grande parte do público. No entanto, com a diminuição dos custos de produção de vídeo – uma empresa pode produzir campanhas de vídeo específicas para diferentes personas que podem ser direcionadas a eles, dependendo de sua profissão, posição, gênero, interesses e os problemas que procuram resolver. Quanto mais específico for o seu alvo, melhores resultados de conversão você deverá obter.

Então, o que está prendendo você? Coloque sua equipe de marketing, conteúdo e produção em movimento e produza o máximo de conteúdo de vídeo compartilhável possível!

Procure ter uma plataforma exclusiva e livre de concorrentes, para que seu público se sinta ainda mais especial.

Entre em contato conosco e conheça uma plataforma EiTV CLOUD, completa para que seus vídeos sejam distribuídos de forma organizada, única e lucrativa. Assim podemos explicar e mostrar clientes que já estão aderindo esta tendência e saindo na frente. Fale com um de nossos consultores através do nosso WhatsApp ou então entre em contato pelo nosso site: www.eitvcloud.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *