SOBRE A EiTV CLOUD

Tenha o seu canal personalizado da sua maneira em uma plataforma onde quem manda é você.

Uma Plataforma Completa

A EiTV CLOUD é uma plataforma completa onde você poderá personalizá-la da forma que desejar, colocar a sua URL e disponibilizar o seu conteúdo 100% online hospedado nos servidores da AMAZON ou seja você não vai utilizar espaço físico da sua HD e sua transmissões irão rodar com mais fluidez.

Ganhe Dinheiro com seus Vídeos

Sabe aquele seu vídeo incrível? Você pode ganhar dinheiro com ele monetizando o seu conteúdo da forma que desejar, seja individualmente ou por pacotes mensais. E não se preocupe, a forma de pagamento é simples e segura, podendo ser feita por cartão de crédito, boleto bancário ou então depósito.

Sua Transmissão sem Perda de Qualidade

O Streaming para transmissões ao vivo é adaptativo, portanto ela se adequa a sua velocidade de internet, não perdendo a qualidade.

Para garantir que seu público assista a sua transmissão você pode estar enviando email ou notificação por “push” para os celulares, assim você garante 100% que seu público esteja ciente.

Faça o seu Canal na Internet

Tenha seu canal 24h online, monte a sua grade de programação e disponibilize seus videos da forma que você quiser, na hora que quiser.

Com uma programação de vídeos, você poderá variar o seu conteúdo para entreter o seu público.

Aumente a Permanência do seu Público

A plataforma oferece também um sistema de Conquistas (Gamefication), onde você irá estipular metas e a cada meta cumprida (ex: assistir 10 vídeos) irá ser desbloqueada uma conquista de acordo com o nome e ícone criado por você.

Além disso você não só pode medir a satisfação de seu público pelos relatórios da plataforma, quanto elaborar Quizzes como pesquisa de satisfação para ele.
Assim, você passa a entender o seu público e ser mais assertivo no conteúdo.

Tenha o seu Aplicativo para Celular

Já pensou em ter o seu aplicativo em celulares Android e em iPhones?
Com a EiTV CLOUD além da plataforma Web, você conta com aplicativos que levam o seu nome e a sua marca para a palma da mão de seu público.

Quanto maior a oportunidade da sua marca aparecer, maior será o seu reconhecimento.

Experimente Gratuitamente atráves do Site da EiTV CLOUD ou solicite um orçamento através do email consultores@eitv.com.br.